Modo escuro do WhatsApp pode chegar em setembro para iPhones

Ariston Simon
Read Time49 Second

Uma das novidades mais esperadas para o WhatsApp neste ano é o modo escuro e de acordo com o site WABetaInfo esta funcionalidade já tem data para chegar. Ele deve vir junto com o iOS 13 nos iPhones, ou seja, os usuários da Apple poderão ter acesso já em setembro.

Rumores apontam para a chegada da funcionalidade no Android junto com o Android Q, que deve estar disponível até o fim do ano — mas a atualização pode demorar mais do que isso para estar disponível no OS da Google.

O modo escuro no WhatsApp deve funcionar como nos outros apps: mudando a cor de fundo para preto e das fontes para branco. – De acordo com uma revelação recente doWABetaInfo, todas as telas do aplicativo de mensagens poderão ser configuradas no modo escuro, e não apenas as conversas.

Quando a versão beta do aplicativo estiver liberada, os usuários de iPhone poderão testar esta funcionalidade ativando o Switch do telefone. Ainda não temos previsão para isso acontecer.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Next Post

Bolsonaro liga para FalleN e revela redução de impostos aos jogos em 2019

O jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive e capitão da MIBR, Gabriel “FalleN” Toledo, revelou por meio da sua conta no Twitter na última segunda-feira (29) sobre uma ligação que recebeu do presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratar […]